Ultimas Atualizações

23 novembro 2014

Perfeitos (Scott Westerfeld) - Resenha (Contém Spoiler)





 



Título: Perfeitos
Título original: Pretties
Autor: Scott Westerfeld
Quantidade de páginas: 382
Lançamento: 2011
Editora: Galera Record



 *Essa resenha pode conter Spoiler!


O que conta?

Agora Tali é perfeita! Ser incrivelmente bela e avoada, fazem parte se sua personalidade agora. Ir as festas badaladas e entrar o grupo mais bacana de Nova Perfeição é o que conta para ela. Sua reputação a persegue, devido a seus dias vividos como feia. Entrar para os Crims não será um problema tendo fama de rebelde e sendo vista com Zane, o líder do grupo.
Tali perdeu sua essência. Além de bela e avoada, graças a cirurgia ela também não tem mais a maior parte das lembranças de sua vida de feia. Mas isso pode mudar com a entrada de um penetra enfumaçado, em uma das festas dos Crims.
Diferente do que todas acham a Fumaça não foi derrotada pelos especiais, e Tali agora precisa escolher viver na mentira e iludida com uma vida perfeita de baladas e namoros em Nova Perfeição, ou encarar a realidade, que havia descoberto a tempo no seu tempo de feia.
Algumas coisas não podem ser apagadas e agora Zane, descobriu que tem que fazer o que é certo e precisa que Tali o acompanhe nessa nova jornada.

O que achei?

Dos livros da Série Feios, esse com certeza é o meu preferido.
Feios nos introduz na história e nos deixa conhecer as condições desse novo lugar, mas Perfeitos faz com que nossos olhos brilhem a cada página. É incrível as surpresas criadas na trama e é muito bom sentir o gostinho de cada coisa acontecendo. Ao ler você mergulha na história, e chega a sentir as reações de liberdade e amargura de cada personagem.
Torcemos por uns e odiamos outros assim como em qualquer livro que lemos, mas aqui passamos a ter um misto de sentimentos.
É fácil encontrar um livro no qual odiávamos uma personagem e que passamos a amar, por suas atitudes, mas em Perfeitos as coisas acontecem de tal maneira que as personagens que amávamos nós passamos a odiar.
Vale muito a pena ler

Classificação:


Confira também a resenha de Feios.

Espero que tenham gostado!
Deixe seu comentário.
Até a próxima ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário