Ultimas Atualizações

22 agosto 2017

Louca das Séries - Os Defensores



Título original: The Defenders
Estréia: 18 de agosto de 2017
Temporadas: 1 Temporada
Episódios: 10 episódios 
Tempo médio dos episódios: 42 minutos
Elenco: Charlie Cox como Matt Murdock; Krysten Ritter como Jessica Jones; Mike Colter como Luke Cage; Finn Jones como Danny Rand; Sigourney Weaver como Alexandra; e mais... 











Quatro heróis distintos, acabam se conhecendo de maneira improvável.
Em uma noite, Danny decide por si só confrontar o Tentáculo em uma das empresas que usam de camuflagem. Ameaças são feitas e logo tudo vira uma luta, de um contra todos, mas logo Luke chega e acaba por proteger o "riquinho", Punho de Ferro. Na confusão Matt ouve a briga e vai até o local com Jessica, e acabam participando da briga.
Finalmente, quando estão sãos e salvos, acabam se conhecendo melhor e depois de muita resistência acabam decidindo que a luta contra o Tentáculo os unia, e que deveriam lutar até o fim.
O Tentáculo por sua vez, está mais forte do que nunca, com sua nova arma humana, e com seus lideres a todo o vapor para acabar com Nova York.









A série estreou dia 18, e a internet ficou louca com a novidade.
Eu, claro, fui ver no mesmo dia.
Em Os Defensores, nos deparamos com personagens que já foram nos apresentado em séries da Netflix, que são: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.
Punho de Ferro foi o ultimo lançado antes de Os Defensores, e pra mim foi mais como "Vamos contar a história dele, para que ninguém fique perdido quando ele for apresentado em Defensores", mas enfim, esse não é o assunto, e não é que não gostei da série, que fique claro.
Demolidor já conta com duas temporadas, Jessica Jones uma, e Luke Cage e Punho de Ferro também uma. Mas o que é de extrema importância nessa série é que você deve sim assistir a série solo de cada herói, para tem um entendimento sobre Os Defensores.
Eu assisti a todas elas fora da ordem de lançamento, e adoro. Mas se for assistir recomendo que siga a ordem de lançamento, porque terão algumas referencias no meio do caminho, que são importantes serem entendidas.
Não se iludam achando que são "Os Vingadores da Netflix" como já ouvi por ai, a série é muito mais séria, e muito mais coerente, e cheia de detalhes, com lutas incríveis e efeitos muito bons, bem diferente do que conhecemos dos Vingadores filmes (mais uma vez - não estou dizendo que não gosto dos Vingadores ou deixando de dar valor, só comparando).
Minha unica ressalva é que eu realmente esperava mais porrada, mais lutas, como estamos acostumados nas séries solo de cada personagem, mas levando em consideração que as coisas estavam sendo descobertas, inclusive o trabalho em equipe, acho que nada deixou a desejar.
E aqui fica a minha recomendação de uma série incrível, que te leva para mais 4 séries incríveis, e que vale super a pena conhecer. Todo o meu amor pelos Defensores.
Até a Próxima.

15 comentários:

  1. Olá Giully;
    Tenho visto esta recomendação no meu catalogo Netflix e sempre fico com o pé atrás de assistir ou não. Com a essa leitura veio uma luz em relação ao que esperar dos Defensores, então vou dar uma chance e me aventurar nela.
    Beijos.

    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/08/cabine-das-letras.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Giully, infelizmente eu não sou muito chegada a esse tipo de série menina, mas gostei muito de saber a sua opinião e vou indicar para uma amiga que adoraria assistir mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina, que dica maravilhosa. Eu adoro esse cenário e gostei muito de ver a sua dica sobre a série. Fiquei muito curiosa e vou até adicionar à minha lista da Netlfix e torcer para ter um tempinho sobrando pra ver logo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu vi na Netflix. Mas me sinto um Et nesse universo de heróis. rs
    Os filhos acabam me atualizando às vezes, mas ainda não despertou meu interesse(minto) .Interesse até tenho, mas fica difícil conciliar com as séries que aprecio.
    Mas adorei ler sua resenha. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Giuly, estou ouvindo um burburinho bom sobre esta série, e até fiquei curiosa, até por conta da interação destes personagens. O problema é que não tenho o costume de ver Netflix.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Oiee! Mais uma pra minha filha infinita de séries pra ver. Achei mt importante o fato de vc ter dito que não tem tanta porrada assim KKK pq eu realmente tava esperando isso da série o tempo todo. Pretendo ver em breve.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia essa série, mas achei bem interessante. Parece ser eletrizantes esses personagens.
    Quem sabe um dia eu pegue pra assistir, no momento estou meio atarefada com algumas leituras.
    Mas gostei da dica e de conferir suas impressões.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da série, achei muito legal ver os Defensores interagindo, bem como os personagens secundários.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Sou de outro mundo e ainda não assisto netflix kkkk e também não tenho muito o costume de assistir séries, principalmente as não finalizadas ainda por odiar a ansiedade e curiosidade da espera pela próxima temporada.
    Dessa forma, não conhecia nenhuma das que foram apresentadas aqui kkkk
    Achei bem interessante que ressaltou sobre a ordem que deve ser assistido para não perder nenhum detalhe.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!

    Sou apaixonada pelo Demolidor, adorei a série dele e por isso tentei ver as demais, maaaaas não consegui. Só gosto do demolidor mesmo.
    Fico feliz em saber que o quarteto manda bem juntos!
    Gostei da resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não tenho paciência pra ver série de heróis, então não é uma que me chama a atenção, mas que bom que você curtiu!

    ResponderExcluir
  12. Adoro séries e filmes de heróis, mas confesso que não tenho assistido muito sobre o gênero, afinal, estou com uma lista quase infinita de séries para colocar em dia hehehe.
    Por isso ainda não conhecia estes personagens, porém as demais séries já estavam na minha lista na Netflix, então acho que nada mais justo que acrescentar esta também.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica. Se não fosse o punho de ferro, a série seria maravilhosa. O punho é um bosta. desculpa a revolts.. huahuahuauhahua

    Parabéns pela dica!!

    Beijos!

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Parece ser uma boa série, mas são tantas na fila e essa não seria uma que eu daria prioridade mas parece ser interessante sim, gostei de saber sua opinião

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Saudade de encarar uma maratona de séries. Não assisti essa nem as outras de super heróis. Anotei a dica de assistir em ordem de lançamento pra não pegar referências. Qual a ordem você sabe?
    Beijos

    ResponderExcluir