Ultimas Atualizações

29 agosto 2017

Matt & Elena: O primeiro encontro - Contos de Diários do Vampiro (L. J. Smith) - 1 Conto por dia #15





Matt esta ansioso pelo seu encontro com Elena, a popular e desejada Elena.
Ele sabe, e é também aconselhado pela própria mãe, sobre a fama de Elena e seus muitos pretendentes, universitários e muitos rapazes que já saíram com ela. Mas ele não se importa, ele só quer poder sair com a garota mais linda que já conheceu. 
A ansiedade só aumentava durante o caminho para buscá-la para o grande encontro, tudo tinha sido planejado, e todas as moedas tinham sido contadas para que cada centavo não ficasse de fora para pagar o restaurante maravilhoso que havia reservado.
Elena estava deslumbrante em um vestido azul, parecendo um anjo, mas passar por Tia Judith e as 3 melhores amigas da garota, sem parecer um idiota, seria mais difícil do que imaginava. Mas ele estava determinado a fazer o possível para cumprir com o plano.
Li a série Diários do Vampiro em 2009 quando foi lançada, e sempre fico postergando a releitura, pois sempre tenho mais livros para ler, e reler algo que já conheço ocuparia esse espaço nas metas. Acho que me entendem.
O fato é que eu adorei a série de livros, e também amei a série de TV, e confesso que estava me sentindo meio abandonada depois do término da série de TV, e por isso quando vi o conto precisei ler. Aproveitei o projeto dos contos, e encarei mais esse para ver o que aconteceu com esses personagens antes de Stephan e Damon surgirem.
Só tenho que dizer que adorei esse conto, e deu mais vontade ainda de ler a série de livros de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário