Ultimas Atualizações

28 agosto 2017

Voltando a ter 13 anos - Show do Hanson em SP


Olá Vêvévianos,

Sei que não falo muito, ou nada, de música por aqui, mas hoje decidi contar a vocês minha experiência em relação ao Show do Hanson que rolou do dia 26 de agosto (Sábado), aqui em São Paulo, em comemoração aos 25 anos de carreira dos meninos/homens.
Esse não foi o meu primeiro Show deles, pois estive no Show de 2013 Anthem Word Tour, e esse sim foi o meu primeiro Show.

Talvez você esteja ai do outro lado sofrendo com o pós-show, já ansioso com quando poderá vê-los pessoalmente de novo.
Ou você está se perguntando "Quem são os Hanson?".
Ou até mesmo pensando "Nossa! Eles ainda cantam?".
Ou "Conheço esse nome, não sei de onde".
Então vou refrescar a memória de vocês.

A HISTÓRIA E O AMOR


Provavelmente vocês devem se lembrar dessas carinhas da foto.
Os meninos estouraram em 1997 com o Hit MMMBop (que agora deve ficar na sua memória pelos próximos dias kkkk...).
Era uma loucura.
Toda revista tinha entrevista, poster, letra de música, tudo para os fãs amarem.
Eu tinha 5 anos nesse boom, e eu só queria ver mais um episódio de Chiquititas, colecionar foto cards de BackStreet Boys, e andar de bicicleta e nem ligava para a banda, achava até que eram meninas, antes de saber quem eram de verdade.
Não me apaixonei.


E então eles cresceram, ficaram mais gatos, a legião de fãs aumentou, e BOOM... Veio Save Me para destruir corações.
A aparência mudou, a voz mudou, as músicas mudaram, e o sucesso só crescia.
Save Me faz parte da trilha sonora da novela Laços de Família e ficava na memória como chiclete igual MMMBop.
Mas eu  amava a música, e nem fazia ideia de quem cantava.
Nessa época eu amava o Léo DiCaprio. (Sorry Taylor, Mozão)

Mas foi em 2005, quando eu já não lembrava que um dia já havia existido uma banda chamada Hanson... Quando eu era viciada em MTV... Que vi que haveria uma entrevista com os meninos que já eram homens, e homens lindos.
Bati o olho do Tay e me apaixonei antes mesmo de saber que ele, era ele. Então vi o nome da Banda a ser entrevistada e por um momento fiquei pensando naqueles menininhos cabeludos que eu rejeitava.
Assisti a entrevista, ouvi Penny & Me e vi o clipe, e no dia seguinte estava na Lan House buscando músicas, fotos, e muito mais sobre a banda.
Li mil fanfics e escrevi algumas nessa época também, mas deixa essa parte pra lá.
E assim nasceu o meu amor, e assim é até hoje, 12 anos depois.

Agora vamos ao que interessa...

O SHOW

No último sábado (26 de agosto de 2017) os meninos se apresentaram em São Paulo, no Citybank Hall, para 5 mil pessoas.


O show se iniciou por volta das 21h50/22h, estando marcado para as 21h30. Quem se importou em esperar? Claro, que eu não.
Fazia 4 anos desde a última vez que estive tão perto deles, e por não ser meu primeiro Show, achei que a ansiedade não seria um problema, e que nenhum dos sentimentos que tive da primeira vez me acompanharia. Erro meu! Senti tudo de novo, isso se não foi mais.
Os meninos estavam lindos, animados, interagiram com o publico, e cantaram lindamente.
Arrisco dizer que os senti mais presente nesse Show do que no primeiro que fui em 2013, mesmo não ficando tão perto quanto no primeiro.


O setlist estava incrível, e pareceu agradar o publico de forma geral.
Ouvir Save Me somente no piano, e com todos cantando junto, foi emocionante, e só quem esteve lá pode sentir a emoção que sentidos ao ouvir e cantar.
Dois dias depois do Show e ainda pareço ter um gato arranhando a minha garganta de tanto que gritei e cantei.
Só tenho a dizer que amei de todas as formas e gêneros possíveis estar no meio de tantos fãs, cantar e dançar as músicas e vê-los pessoalmente mais uma vez.
Organizei em uma Playlist as músicas tocadas no Show, para acessar é só clicar Aqui.




Quero parabenizar as meninas do Fã Clube, que só pude falar rapidinho, e toda a dedicação que tiveram com as plaquinhas e bexigas para cada momento do Show. Elas distribuíram na entrada e também antes do Show para quem quisesse participar. E em "I Was Born", ficou tudo tão lindo, que até elogiaram.

Obs¹: Indignada com o Tay tocando gaita e segurando o microfone com uma unica mão, com a outra agitando o publico e pulando como se tivesse 10 anos. Amei!
Obs²: Tirando a super lotação da pista premium e a taxa de conveniência abusiva, na compra dos ingressos, tudo foi perfeito.

Esse post foge um pouco do que faço aqui no blog, mas precisei compartilhar com vocês esse momento incrível que pude viver.


10 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Tenho uma amiga que é maluca por eles, já até encontrou um (ou dois) em Londres! Muito bacana acompanhar esse amor todo pelo grupo, conheço poucas músicas deles mas o show parece ter sido muito legal pra quem é fã! Parabéns pela experiência ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não sou muito fã de Hanson, mas com certeza me lembro do sucesso que suas músicas fizeram e do talento desses irmãos...
    Além disso, conheço a sensação de ver sua banda preferida se apresentar, e é realmente indescritível!
    Fico muito feliz por ter tido essas duas oportunidades!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Hey,
    Não conhecia essa banda, mas percebi que você tem muito amor por ela e acho o máximo você ter tido uma experiência tão boa assim.
    Eu já fui a alguns shows, mas nada comprado assim.
    Vou pesquisar mais sobre eles e, quem sabe, eu não vire fã também?
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Mesmo o post fugindo do normal par ao seu blog, eu amei seu relato. Acho tão bom ser fã e alimentar essa paixão pelos anos... Amei as fotos e os relatos.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Sou do grupo de pessoas que perguntaria "Quem são os Hanson?"...haha'
    Fiquei curiosa para ouvir as músicas, dei uma pesquisada aqui no Youtube e deixei "Save me" tocando, para ver se gostava... e eu já não conhecia? kkkkkk' Acho que vou dar uma stalkeada na banda e tudo o mais agora...hehe' Muito obrigada por esse post ♥♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    A carinha deles não me é estranha, mas nunca escutei nada deles e se escutei não me lembro, mas fico feliz que tenha ido ao show, é tão bom quando as bandas que amamos continuam firme e fortes em suas carreiras né!?

    Bjs, vem participar do nosso sorteio! Serão 3 Ganhadores! =D http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  7. Que inveja =/ nunca fui em nenhum show deles e os amo de paixão desde a adolência também.. Ganhei até um concurso cultural no ig de itens oficiais e cd hauhuaha

    Os conheci antes de Save me! Eles ainda eram molecotes de 12 anos, acho que eu tinha a mesma idade do Zac quando estourou Mmmbop aqui XD sempre acompanhei a distância o sucesso e infelizmente nunca pude ve-los cara a cara... quem sabe um dia, né...

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Confesso que não faço a menor ideia de quem são eles hahahahaha
    Mas é incrível poder ir em um show de uma banda que você é apaixonada, ainda mais quando esta é internacional.
    Espero que você possa encontrá-los mais vezes :)

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que experiência maravilhosa deve ter sido para você! Eu não sou da época deles, então não conheço nenhuma música, mas a sensação de ir em um show de uma banda que você ama acredito que é a mesma para todos nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. eu era fã deles uma e e nao entendi até hj pq eles excluiram penny and me o video alguem sabe....

    ResponderExcluir