Ultimas Atualizações

02 junho 2017

TOP 5 - Melhores filmes que não foram baseados em livros.

Olá Vêvéviamos,

Hoje trago um TOP 5  de filmes que não foram baseados em livro. O que geralmente é bem difícil de acontecer, e quando acontece os filmes não são tão incríveis assim.
Por tanto, juntei alguns filmes da ultima década, que realmente valem a pena serem vistos.




Título: Truque de Mestre
Título original: Now you see me
Data de estreia: 05 de julho de 2013 (Brasil)  
Sinopse: Quatro mágicos/ilusionistas são unidos por algo nomeado como "o olho", e acabam organizando shows como Os Quatro Cavaleiros. Mas enquanto as pessoas prestam atenção em seus troques de mágica, achando ser somente isso, a mente dos Cavaleiros vai além, e os truques vão de simples cartas e hipnose, a roubo de bancos.


Título: Número 23
Título original: The Number 23
Data de estreia: 2007
Sinopse: Quando Walter Sparrow ganha o livro chamado Número 23 da esposa, sua vida muda. Walter fica obcecado pelo número que aparentemente persegue também o personagem principal do livro. Ele encontra o número em todos os lugares, no número de sua casa, no seu sobrenome, e começa a achar que realmente viveu as coisas descritas na narrativa.




Título: Uma noite de crime
Título original: The Purge
Data de estreia: 07 de junho de 2013 (EUA)
Sinopse: Em 2022, os EUA vivencia os menos indices de criminalidade, isso devido ao "Expurgo", que é um período de 12 horas,  concedido uma vez ao ano, onde todo crime é permitido. As pessoas que não querem participar, se trancam em suas casas, mas quem tem contas a acertar, ou deseja descontar toda a sua raiva em alguém, pode ir as ruas e não se preocupar em ir preso ou acusado de algo.


Título: Antes de partir
Título original: The bucket list
Data de estreia: 22 de fevereiro de 2008
Sinopse: Edward Cole é um milionário que acaba de ser internado com uma doença terminal,em um quarto ao lado do mecânico Carter Chambers, também com os dias contatos. Os dois acabam se tornando amigos, e decidem seguir a lista de "coisas a fazer antes de morrer" de Carter. Uma vez que Edward tinha dinheiro suficiente para bancar os sonhos do amigo, e queria ter uma companhia para passar o fim dos dias.



Título: O Preço do Amanhã
Título original: In Time
Data de estreia: 04 de novembro de 2011
Sinopse: No mundo distópico vivido por Will Salas, o tempo é moeda. Após completar 25 anos, um relógio é ativado no pulso de cada cidadão desse universo e eles param de envelhecer. Quem não tiver mais tempo, tem a sua vida encerrada. Mas claro, que isso acontece com os pobres, pois os ricos ganham muito tempo para sobreviver. E é quando Will encontra Sylvia Weis, que tudo muda.



 Espero que tenham gostado!


24 comentários:

  1. Oiii Giully tudo bem?
    Eu realmente concordo muito contigo a respeito dos filmes, número 23 é um filme incrível e a noite do crime também, seria legal se fizessem um livro a respeito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs,
      Acho que seria bem legal conhecer o livro, no Numero 23 na integra.
      Beijos

      Excluir
  2. olaa adorei as suas indicações de filmes eu ja assisti The bucket list não assisto mais é muito triste, porém é lindo tbm, agora o que esta na minha lista de desejos é Uma noite de crime, ainda não tive a oportunidade de assistir mas ainda vou kkkk

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stheffany,
      Assista sim, o filme é ótimo, e as continuações também.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Giu, tudo bem? Amei as indicações e de todos só não assisti "Antes de partir" mas vou tratar de ver o mesmo logo logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina,
      Precisa ver, o filme é divertido e triste, mas é incrível.
      Beijos

      Excluir
  4. Ai >.< antes de partir é um filme muito muito bom, tu ri e chora tudo junto. Número 23 esta na minha lista de melhores filmes ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Helana, ri e chora...
      Número 23 também está na minha lista de favoritos.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Dos filmes citados o único que assisti foi Truque de Mestre e acho um filme incrível!
    Tenho muita vontade de assistir Uma noite de crime e O preço do amanhã.
    Dicas anotadas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Ambos são incríveis, mas O Preço do Amanhã é um dos meus amorzinhos.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi,
    Adorei a sua lista.
    Vi troque de mestre 1, gostei muito. Mas ainda não vi o dois, que dizem ser muito bom também.
    Já tô baixando o Número 23, adoroooo o Jim Carrey, e gostei muito da sinopse, quero muito ver.
    Uma Noite de Crime, gente que filme é esse? Muito sangue. Vi o 1 e o 2. Gostei, mas dá o que pensar. Será que seria bom mesmo ter um dia de matança sem ser punido?
    Antes de Partir, não vi e confesso que não chamou minha atenção.
    O Preço do Amanhã. Achei o filme com a ideia muito legal sobre o tempo. Gostei muito do filme.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Truque de Mestre 2 é tão incrível quanto o primeiro, fico até me perguntando as vezes se não é melhor que o 1.
      Você vai adorar o Número 23, depois me conta o que achou.
      Sobre Noite de Crime, acho que da mesmo muito a pensar. Que loucura né?!
      Antes de Partir é muito emocionante, para rir e chorar.
      Preço do amanhã é meu amorzinho.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá!! :)

    Eu já vi In TIme há algum tempo e adorei mesmo, então aqueles momentos mais fortes como o da mae dele! :) Eh pa, achei aquele suspense mesmo..! ui!

    Enfim, Mestres da Ilusao também e mesmo muito bom! Não conhecia os outros mas velu as dicas! :) Vou procurar mais sobre eles!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      A parte sobre a mãe dele é mesmo emocionante.
      Que bom que as dicas te interessaram.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi, tudo bem? Eu ainda não assisti esses filmes, só ouvi falar no primeiro 'Truque de mestre". Concordo com você, filmes que não são baseados em livros não são tão legais...Mas gostei da sua lista e vou anotar as dicas. beijos

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bem
    eu amo truque de mestre como 1 como 2 eu acho ele muito diferente assisto todas vezes que esta passando na tv
    o preço do amanha eu só vi uma vez achei ok mais nao tudo isso achei mais do mesmo .

    ResponderExcluir
  10. Só filmão! Eu adoro todos eles... hahahahaa Mas Antes de Partir é o que da mais soco no estomago! É cada lição de vida que a gente fica sem ar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Giully, Truque de Mestre é ótimo. Gostei também do Preço do Amanhã. Os outros eu não vi ainda, mas já fiquei de olho neste Antes de Partir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Eu infelizmente não posso opinar sobre esse post, pois o único dos filmes que você citou que eu assisti foi Truque de Mestre. Dele eu posso falar kkkkk. Amei esse filme, ache muito interessante vidrei na tela da tv e já assisti umas 3 vezes, muito bom mesmo. Vou tentar assistir suas outras dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Dos filmes apresentados eu sou louca pra assistir truque de mestre, mas acabei nunca o procurando de fato, foi até legal lembrar dele agora, vou correndo ver se está disponível na Netflix.
    Os demais nunca assisti.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi! tudo bom?
    Nossa adoro post com temas de filmes, eu amei Truque de mestre, tanto o primeiro quanto o segundo, o filme arraza, os outros ainda não assistir, mas já estou ansiosa. Prabéns
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ainda prefiro as adaptações dos livros que leio, ou dramas, adoro dramas. Desses que citou só conheço Truque de Mestre. São dicas muito boas para quem curte o gênero.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Em se tratando de filmes, não tenho muito conhecimento, portanto não posso opinar. Tanto é que destes que você citou eu não assisti a nenhum... Se tiver oportunidade, creio que assistirei.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Tive o prazer de assistir já a Truque de Mestre e tenho que dizer que realmente é um dos melhores filmes que assisti. Número 23 eu também assisti mas não gostei tanto quanto achei que gostaria.
    Os outros eu nem conhecia, mas aproveitei para anotar as dicas e o que mais chamou minha atenção foi Antes de partir.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir