Ultimas Atualizações

04 maio 2017

TAG Star Wars


E para comemorar essa dia incrível, que com toda certeza deveria existir, vou responder a TAG Star Wars, que foi criada pelos canais Ao rés da chão, Cem anos de literatura, e Os espanadores.
Então sem mais delongas, vamos a TAG...


1. Chewbacca
Alguém que sempre vai estar lá para você!

Pensei nessa pergunta como um Autor, que sempre estará na estante pra eu matar as saudades, ou que sempre terá um livro para ler, porque eu economizo, para não acabar nunca. E acabei escolhendo dois autores: Marion Zimmer Bradley e J.R.R. Tolkien.


2. C3PO
Personagem/autor perdido, desesperado.

Logo pensei na Lexi, mais perdida do que nunca, em uma vida que não reconhece, já que perdeu a memória dos últimos três anos da sua vida. Saiba mais AQUI.


3. R2D2Livro na língua mais estranha que você já leu.

Essa é difícil, porque além de me arriscar a ler algo em espanhol, eu não li nada que seja em outra língua. Então vou responder como "em outra língua, porém traduzido" e ai sim consigo responder.

4. Luke Skywalker
Um livro que foi importante na sua "formação".

Não só esse livro, mas muitos da Gisela Laporta Nicolelis me acompanharam na infância e pré adolescência, e ajudou a moldar o meu gosto pela leitura e gêneros preferidos.


5. Han Solo
Bonitinho, mas ordinário…

Descrito como um homem muito bonito, Príncipe Marzuq se mostra um grande salafrário. 
Saiba mais AQUI.


6. Princesa Léia
A força é forte nela.

Não podia ser diferente minha resposta. A primeira que me veio a mente foi Morgana Le Fay. Saiba mais AQUI.


7. Yoda
De sabedoria o livro é.

Não sou uma pessoa muito religiosa, e por isso não considero As Crônicas de Nárnia um livro somente com base bíblica. Ainda que fosse, é cheio de ensinamentos e sabedoria, de forma sutil e para qualquer idade. Saiba mais AQUI e AQUI.


8. Darth VaderSeu melhor vilão!

Como sempre respondo o mesmo vilão para as TAGs vou mudar nessa daqui e colocar, não um, mas um grupo de vilões que me fizeram devorar os livros dessa série. Saiba mais AQUI.


9. Millennium Falcon 
Parece que não... mas vai!

Um livro que achei que não fosse gostar, principalmente porque eu já sabia grande parte da história. Mas Proibido me pegou de jeito, e além de me surpreender, ainda ganhou seu lugarzinho no meu coração. Saiba mais AQUI.



Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários e opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário