Ultimas Atualizações

12 maio 2017

Papo de leitor - Maio - Metas #1


Olá Vêvévianos,

Ultimamente meu rendimento de leitura está bem baixo, e eu decidi que isso precisava mudar. Não dá para ler um livro por mês não é mesmo?
Janeiro começou incrível e li 5 livros, mas nos outros meses acabei lendo apenas um livro por mês. Por isso decidi colocar algumas metas para os próximos meses, e assim poder recuperar o tempo perdido, ou tentar.


Então para esse mês a meta é ler mais livros nacionais.

Separei 4 deles dos que eu já tinha aqui, para tentar ler nesse mês.
Afinal de contas a intenção é eliminar os livros não lidos da estante, e acredite, eu ainda tenho muitos.
Como o mês já começou algumas leituras já estão em andamento.

Comei o mês lendo:




Logo, logo terá resenha aqui no Blog para vocês saberem mais sobre o que achei.

Na fila de espera estão:


Al- Aisha é um livro que estou enrolando para ler, e não sei porque, pois me interesso bastante pela sinopse, e a apresentação do autor sobre seu livro na Bienal de 2014 me deixaram bem curiosa.
André Vianco é uma trapaça, pois sei que vou gostar do livro, mas não podia deixar de fora.

Então eu decidi fazer e post por aqui todo inicio de mês para mostrar a vocês o que pretendo ler, e no fim do mês mostrar se realmente consegui cumprir ou não, e porque. Assim me mantenho na linha para não perder o ritmo.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário